i202B- Magnífico - Para família. Varanda e Garagem
-
Vila Izabel, Curitiba
-
- 20º andar - 63m - Condomínio iGLOO
- 2 quartos - Uma Suíte c/ Cama Queen - 1 quarto com 1 cama de casal.
- Sofá-cama na sala
- Garagem numerada e privativa
- Lavadora/Secadora de roupas - Exclusiva do apartamento
- Varanda Gourmet com churrasqueira.
- Wi-Fi com fibra ótica
- Ventilador portátil disponível no apartamento.
OBS.: Não administramos as áreas sociais do condomínio. O funcionamento dessas áreas podem ser interrompidos, sem aviso prévio. Caso ocorra, não haverá reembolso de valores.
IMÓVEL PARA FINS DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL POR TEMPORADA, DE 01 A 90 DIAS, EM ACORDO COM A LEI 8.245/91, ART 48, E DEMAIS ARTIGOS. NÃO OFERECEMOS SERVIÇOS DE FLATS E HOTELARIA.
1 - CHECK-IN: a partir das 15:00 - (24h)
Antecipação de entrada somente se o apartamento estiver liberado e mediante pagamento de taxa no valor de 60% da diária contratada (pagamento via PIX ou transferência bancária).
CHECK-OUT: até as 11:00
Não será permitido alteração no horário de check-out. Se necessário, para seu conforto, altere a data de saída para o dia seguinte..
2 - VAGA DE GARAGEM
Observe, nas fotos do anuncio, as medidas da VAGA DE GARAGEM. Caso seu carro ultrapasse as medidas, e prejudicar o trânsito dos demais veículos, a administração poderá solicitar a retirada do seu veículo das garagens do condomínio.
3 - CADASTRO BIOMÉTRICO FACIAL - OBRIGATÓRIO
Para uso das áreas sociais (piscina, academia, lavanderia, etc), é necessário fazer o cadastro biométrico facial. O cadastro é feito diretamente na recepção.
Ao fazer a reserva coloque corretamente o número de pessoas que ficarão no apartamento. INQUILINO TEMPORÁRIO não registrado, NÃO terá a ENTRADA permitida no condomínio. Menores somente se acompanhados do responsável legal.
Obs.: Somente será feito o cadastro dos inquilinos temporários constantes na reserva e com envio prévio da foto do documento.
A locação de curta temporada é uma experiência diferenciada, você está locando uma apartamento em um condomínio residencial, onde disponibilizamos nossa casa para que você possa se sentir à vontade em Curitiba. Pedimos zelo e carinho com nossas coisas. Toda ajuda será sempre bem vinda, deixar a louça limpa, economizar energia e manter o ambiente organizado, nos ajuda bastante e agradecemos profundamente.
COZINHA:
Tipo americana c/ balcão, balcão e banquetas, fogão Cooktop elétrico de 4 bocas, geladeira duplex, micro-ondas, cafeteira elétrica tradicional, liquidificador, chaleira elétrica, panelas, louças, utensílios de cozinha diversos, formas, travessas, talheres, etc. Lavadora/Secadora de roupas. Água quente com aquecimento central e ótima pressão.
OBS.: Não disponibilizamos consumíveis de cozinha (Sal, óleo, pimenta, café, filtro, etc). Caso encontre no apartamento, deixado pelo hóspede anterior, pode usar normalmente.
SALA:
TV com fireTV, sofá-cama confortável, ventilador, porta balcão para varanda. Tudo meticulosamente decorado e com muito conforto.
SUÍTE:
Cama casal, armários para roupas com cabides, ventilador, banheiro privativo, secador de cabelos, chuveiro com água de aquecimento central a gás com uma maravilhosa pressão, proporcionando banhos deliciosos e relaxantes, secador de cabelos.
QUARTO 2:
Camas embutida de casal armário com cabides, estação de trabalho.
BANHEIRO SOCIAL:
Ducha com água de aquecimento central a gás com uma maravilhosa pressão, proporcionando banhos deliciosos e relaxantes.
VARANDA:
Uma maravilhosa churrasqueira a carvão, para uso exclusivo do apartamento, mesa e 4 cadeiras.
ORIENTAÇÕES GERAIS:
- O apartamento é entregue com rouparia de cama e banho, preparado de acordo com o numero de hóspedes, inclusive mantas e cobertores, e também amenities de hotelaria (shampoo, sabonete, condicionado, papel higiênico, etc).Não deixamos toalhas para uso na piscina.
- Durante a estadia, não fazemos troca de rouparia ou substituição de amenities. Pode ser solicitado rouparia extra ou limpeza no apartamento, durante a estadia, mas haverá cobrança de taxa adicional.
- ATENÇÃO: Rouparia de cama e banho danificada ou manchadas haverá cobrança adicional (R$ 25,00 por peça manchada). Se não for possível retirar a mancha, será cobrar substituição da peça, de acordo com o valor de mercado.
- Não limpe maquiagem, ou sangue e nem utilize a rouparia de cama e banho como pano de chão.
- NÃO aceitamos reservas para terceiros. Antes de fazer uma reserva para outra pessoa, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade e autorizar.
ÁREA SOCIAL DO CONDOMÍNIO - LEIA POIS É IMPORTANTE -
OBS.: Não administramos as áreas sociais do condomínio. O funcionamento dessas áreas podem ser interrompidos, sem aviso prévio. Caso ocorra, não haverá reembolso de valores.
- Os hóspedes poderão fazer uso livremente, dentro do horário de funcionamento, das áreas de lazer do condomínio - PISCINA, SAUNA, ACADEMIA, PARQUINHO INFANTIL e MINI QUADRA - gratuitamente, como cortesia e sem cobrança adicional.
- A Best Stay não administra as áreas sociais do condomínio e também não tem autonomia sobre as mesmas. Apenas seguimos todas as regras da administração, que valem também para todos os moradores. Não nos responsabilizamos pelo funcionamento e manutenção das áreas sociais, que estão sujeitas a paradas e fechamentos para manutenção, sem aviso prévio.
- Fechamento, ou interrupção de funcionamento das áreas sociais para manutenção, ou mal funcionamento podem ocorrer a qualquer momento durante sua estadia, e são impositivas a todos os moradores, permanentes e temporários.
- A interrupção de determinada área social, quando ocorrer, não dará direito a reembolso de valores ou descontos na estadia, tendo em vista que tais áreas são de uso gratuito e não são cobrados valores adicionais para utilização dessas áreas.
- O uso das áreas sociais somente será permitido para os hóspedes cadastrados, não sendo extensível para convidados e visitantes.
- SALÃO DE FESTAS e CHURRASQUEIRA são de uso exclusivo dos Condôminos.
- Não locamos o apartamento para Festas e Eventos, ou somente para uso das áreas sociais.
Veja o vídeo do imóvel
Sala/Área Comum
1 Sofá-cama (s) Casal
Suíte
1 Cama (s) Queen
Duplo
1 Cama (s) de Casal
-
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
-
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
-
Fornece berços não
-
Restrição de Idade Mínima para Fazer Reserva 21
-
Permitido fumar no quarto não
-
Aceita animais de estimação não
-
Eventos são permitidos não
-
Horario de silêncio 22:00 - 8:00
-
Horário para chegadas 15:00 - 23:00
-
Horário para checkout 0:00 - 11:00
IMÓVEL PARA FINS DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL POR TEMPORADA, EM ACORDO COM A LEI 8.245/91, ART 48, E DEMAIS ARTIGOS, NÃO OFERECEMOS SERVIÇOS DE FLATS E HOTELARIA
- CHECK-IN: a partir das 15:00 (portaria 24 horas)
- CHECK-OUT: até as 11:00 Alteração nos horários de entrada e saída, somente se previamente combinado e mediante disponibilidade do apartamento.
REGRAS DO CONDOMÍNIO:
- Considere o número correto de hospedes que ficarão no apto ao fazer sua reserva, pois isso pode alterar os valores das diárias. Crianças acima de 2 anos, são consideradas hóspedes. Hóspede não cadastrados não terão a entrada liberada no condomínio.
- É obrigatório o envio da foto dos documentos de todos que ficarão hospedados no apartamento, para cadastro prévio na administração e liberação de entrada na portaria.
- Não é permitido hospedar MENORES de idade desacompanhados dos pais, ou responsável legal devidamente comprovado. - Condomínio Residencial
- Silêncio após as 22:00
VISITANTES:
Limitadas a no máximo 2 pessoas por dia, até as 22:00, não podendo ultrapassar o número de ocupação máxima do apartamento (contando com os hóspedes).
- Todo visitante deve ser devidamente cadastrado com envio prévio da documentação para o anfitrião, sob pena de não ser liberada a entrada na portaria.
- Não é permitido visitante pernoitar no apartamento.
- Não é permitido visitante fazer uso ou circular pela área social do condomínio.
ÁREA SOCIAL:
- Deve ser respeitado o horário de uso da área social do condomínio. As regras e horários estão afixados nos locais e serão enviadas ao hóspede.
- Não é permitido fazer uso das áreas pagas do condomínio (churrasqueiras e salão da área social).
- LAVANDERIA: é permitido uso mediante compra das fichas com o Anfitrião, limitados a 02 fichas por dia e pagamento antecipado. Não são fornecidos produtos para lavagem, e deve ser usado somente sabão liquido nas máquinas.
- PROIBIDO FUMAR no apartamento e nas áreas sociais do condomínio, sob pena de multa.
-Não é permitido a guarda de objetos, chaves, documentos, etc, pela portaria.
REGRAS DA CASA:
CHURRASQUEIRA DO APARTAMENTO:
- O uso da churrasqueira é permitido até ás 21:30. Deve ligar na portaria (ramal 90) informar o apto e solicitar para ligar o exaustor. Os exaustores são desligados ás 22h e depois desse horário haverá retorno de fumaça em todos apartamento acima.
- A taxa de limpeza cobrada é para lhe garantir que receberá um apartamento limpo e rouparia de cama e banho higienizada e cheirosas. Essa taxa não não da o direito de estragar nossa rouparia e sujar o apartamento. É responsabilidade do hóspede manter o ambiente limpo e organizado durante sua estadia. Por favar, retribua nosso carinho e atenção e cuide bem de nosso apartamento.
- O apartamento é entregue com rouparia de cama e banho, mas não fazemos substituições durante período da estadia. Você pode solicitar faxina e rouparia extra, com custo adicional. Entre em contato com o anfitrião.
- Não fornecemos toalhas para Piscina.
- Problemas com o apartamento e sua estadia, o ANFITRIÃO deve ser comunicado imediatamente para a devida solução.
- Não é permitido festas ou eventos. O apartamento é locado exclusivamente para uso residencial.
- Não é permitido FUMAR no apartamento.
- Manter silêncio após ás 22:00.
- Cuide com carinho de nossa casa, e informe qualquer dano para que possamos reparar e não prejudicar o próximo hóspede.
- Ao sair ou passear pela cidade, cuide para fechar as janelas, para evitar entrada de chuva e insetos.
- Não acenda velas, ou qualquer tipo de chama viva no apartamento. é Proibido e pode causar acidentes.
- PET - Não é permitido animais no apartamento.
- CHECK-OUT:
Por gentileza, recolha seu lixo e deixe sua louça lavada na pia. Isso nos ajuda a manter um custo baixo com a faxina e preparar o apartamento mais rapidamente para o próximo hóspede. Depósitos de lixo ficam no 1º subsolo (-1)
REGRAS GERAIS:
- Devido a grande rotatividade do imóvel, não nos responsabilizamos por pertences pessoais deixados no apartamento. Todos objetos, se encontrados, deverão ser retirados em nosso escritório e permanecerão guardados por 90 dias.
- Durante sua estadia, oferecemos suporte 24h para emergências.
- Não nos responsabilizamos por serviços prestados por terceiros, como internet, energia, etc. Daremos todo suporte necessário mas, por tratar-se de serviços oferecidos por empresas prestadoras, foge de nossa alçada o reparo e reestabelecimento dos serviços.
- Todo dano causado ao imóvel, utensílios, móveis, objetos e rouparia de cama e banho, deverá ser ressarcido. No caso de constatação de danos no Check-out informaremos imediatamente o hóspede. No caso de não ressarcimento a Best Stay emitirá boleto com os custos de mercado, para o responsável pela locação.
TERMOS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO Leia atentamente os termos de política de cancelamento do anúncio com carinho, pois será com base nesses termos que trataremos um possível cancelamento.
-
Acessível por Elevador
-
Água Quente
-
Apartamento Privado num Edifício de Apartamentos
-
Área de estar com sofá/cadeira
-
Armários no quarto
-
Assentos na Sala de Jantar
-
Blackout nas Cortinas
-
Cabides
-
Chaleira Elétrica
-
Churrasqueira
-
Cobertores e travesseiros extras
-
Condicionador
-
Copos de Vinho
-
Cozinha Completa
-
Detector de Fumaça
-
Elevador
-
Entrada Privativa
-
Estacionamento Gratuito
-
Estadias Prolongadas Permitidas
-
Extintor de incêndio
-
Ferro de Passar
-
Fogão
-
Forno
-
Geladeira
-
Grill para Churrasco
-
Guarda-roupa ou Armário
-
Interfone
-
Internet
-
Itens Básicos de Banheiro
-
Itens Básicos de Cozinha
-
Jardim ou Quintal
-
Liquidificador
-
Lixeiras
-
Louças e Talheres
-
Máquina de Café
-
Máquina de Lavar Roupa
-
Mesa com tomada elétrica
-
Mesa de Jantar
-
Microondas
-
Papel Higiênico
-
Playground
-
Porteiro
-
Produtos de Limpeza
-
Quartos para famílias
-
Roupas de cama
-
Sala de Jogos
-
Sauna
-
Secador de Cabelo
-
Secadora
-
Sofá-Cama
-
Televisão de alta definição (HD) - 32 polegadas ou mais
-
Toalhas
-
Tomada Perto da Cama
-
TV
-
Utensílios para Churrasco
-
Varanda
-
Vista para a Cidade
-
Wi-fi
-
Xampu
-
Garagem Gratuita 1
-
Área - 63 (m²)
-
Academia (área comum)
-
Elevador
-
Jardim
-
Lojas (na propriedade)
-
Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)
-
Máquina de venda automática (lanches)
-
Moveis externos
-
Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
-
Parquinho infantil
-
Pátio ou Varanda
-
Permite estadias acima de 28 noites
-
Piscina aquecida (Compartilhada)
-
Quintal
-
Salão / área de TV
-
Salão de jogos
-
Sauna
-
Secadora (uso comum, pago ou grátis)
-
Check-in/checkout expressos
-
Recepção 24 horas
-
Estacionamento
Shopping Água Verde | ||
República do Barbeiro | ||
Supermercado Festval | ||
Restaurante Canto do Monge | ||
Restaurante Joyfull |
Avaliação: 5/5
Vicente | 25 nov 2020
.
Clarissa | 05 nov 2020
Fiquei no apartamento por dois meses consecutivos e foi uma experiência sensacional. O apartamento é novo, com móveis de primeira linha e todos os eletrodomésticos novos. A cama mega confortável, o chuveiro bem quentinho. Tem uma sacada com uma vista incrível e ali pude contemplar, por vários dias, o por-do-sol mais lindo que já vi. Como se não bastasse, o destaque vai para o atendimento da BestStay. A equipe é simplesmente extraordinária: atenciosos, disponíveis para tudo a hora que for (tem plantão para atendimento e respondem na hora!), solícitos e ainda por cima são super gente boa. Tive a sorte de ter a Elis como anfitriã e agora só quero me hospedar nos locais que ela administra. hehehe. Enfim, experiência nota 1000.
Localização excelente, perto de tudo, num bairro charmoso e muito gostoso. Sacada com vista linda.
Nenhum.
Leandro | 31 ago 2020
Cordialidade da atendente Elis.
Excelente acomodação.
Não há
Leandro | 18 ago 2020
Excelente, como sempre!
Atendimento e atenção da Elis
Não há.
Leandro | 03 jun 2020
Sempre excelente, como em todas as estadias na Best Stay.
Atendimento, acomodação, limpeza, em geral tudo excelente.
Não há.
Comentários