Termos de locação
CONTRATO LOCAÇÃO TEMPORÁRIA POR PRAZO DETERMINADO - IMÓVEL PARA FINS DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL POR TEMPORADA, EM ACORDO COM A LEI 8.245/91, ART 48, E DEMAIS ARTIGOS
NÃO OFERECEMOS SERVIÇOS DE FLATS E HOTELARIA
CHECK-IN: A partir das 15hs
CHECK-OUT: Até as 10hs
ATENÇÃO: Alteração nos horário de Check-in e Check-out, somente se previamente combinado e mediante disponibilidade do apartamento, podendo haver cobrança de taxa extra.
Reservas
Após conclusão da reserva, se feito diretamente pelo site da BEST STAY, é obrigatório o envio do comprovante de pagamento, juntamente com a foto dos documentos, de todos que ficarão hospedados no apartamento.
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
1 - Sua reserva estará concluída após confirmação do pagamento de 100% do valor total do aluguel.
2 - Sem a comprovação do pagamento da reserva e devidas taxas, não será permitida a entrada no imóvel.
3 - Não aceitamos cheque nem dinheiro em espécie, o pagamento deverá ser feito por transferência bancária, cartão de credito/débito.
4 - Havendo indisponibilidade do imóvel locado, por motivos alheios a nossa vontade, a BEST STAY garante ao inquilino a realocação em outro imóvel com as mesmas condições e qualidade do imóvel locado, ou o reembolso de 100% dos valores pagos.
Check-in
Para evitar esperas e atraso no atendimento, e consequente demora de entrada no imóvel, o cliente entende que é de sua responsabilidade:
a) Envio da foto dos documentos de todos que ficarão hospedados no apartamento, para cadastro na administração do condomínio, e liberação de entrada na portaria.
b) Dados do veículo (modelo, cor e placa), caso o apartamento locado tenha vaga de garagem.
Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Para agilizar o processo de check- in o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in, (+55) (41) 3010 5708, ou telefone plantonista, até 60 minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede no imóvel reservado.
Guarda de bagagem depende da possibilidade, cada condomínio possui sua regras, então informe-se antecipadamente com nossa equipe se existe essa possibilidade para o imóvel que você reservou.
Check-out
Horário de Check-out: até as 10h
Um funcionário da BEST STAY irá encontrar o cliente no seu apartamento, com hora previamente agendada, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança, quando existente.
Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário comercial.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento com menos de 7 dias de antecedência, ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.
Não haverá reembolso do aluguel, ou do depósito, caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo contratado no ato da reserva.
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da BEST STAY e disponibilidade do apartamento.
A BEST STAY tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, no caso de descumprimento das regras da casa, ou caso um dos seguintes casos ocorra:
1 - Número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, ou não confere com o numero informado no ato da reserva.
2 - Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio e leis municipais, estaduais e federais.
3 - Organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem prévia permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
A BEST STAY não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade de internet ou tv a cabo, ou inconvenientes resultantes destes, por problemas relativos a prestadora de serviços. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle.
Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Termos da política de cancelamento
Rigorosa:
Reembolso completo para cancelamentos feitos até 48 horas após a reserva, se faltar pelo menos 14 dias para a data de check-in.
Reembolso de 50% para cancelamentos feitos pelo menos 7 dias antes do check-in.
Sem reembolso para cancelamentos feitos até 7 dias antes da data de check-in.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.
O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes estão cientes da obrigatoriedade do cumprimento das regulações do condomínio e regras deste.
Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente, podendo também levar ao término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Fica Previamente acordado:
- Na entrega das chaves, será feito um check list, com cópia entregue ao hóspede.
- A conservação, e bom uso dos equipamentos e utensílios disponibilizados no apartamento é de responsabilidade dos hóspedes.
- Como não cobramos caução para cobertura de danos, caso ocorra, mesmo que por acidente, fica o hóspede responsável pela reserva, a obrigatoriedade da substituição do bem, ou pagamento do valor equivalente, do bem danificado.
- A entrega das chaves deverá ser feita, única e exclusivamente, ao anfitrião, no momento do check out. Não sendo permitida e entrega das chaves na portaria do condomínio, ou a terceiros, sem autorização prévia e por escrita do anfitrião.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes elegem o Foro da Comarca de Curitiba-PR, para dirimir qualquer problema oriundo desse contrato.